terça-feira, 26 de maio de 2009

EXISTE DIFERENÇA DE IDADE PARA O AMOR


Quem um dia não sentiu atraçao pelo seu professor ou professora da escola,pela amiga da sua mãe, pelo colega de trabalho de seu pai,existem muitas historias de amores que superaram essas barreiras , porem todo mundo acaba se questionando é por amor ,é por interesse.Bom eu procura acreditar em todas as formas de amar,mais será que em todos os casos existe amor e o amor resiste a diferença com o passar de tempo,provocando assim um prazo de validade.É um assunto muito complexo que divide opiniões,porém não é justo julgar as pessoas pelo seus atos afinal todos nós temos nossos lados obscuros mesmo que se resumam só a pensamento.

Bom aproveitando o assunto quero perguntar a vocês oque vocês acham do suposto affair de jesus luz com madonna

É jogada de marketing
Realmente ta rolando um sentimento
ou
É pura amizade dos dois

3 comentários:

  1. assim eu acredito que para amar não tem idade, porem nao sei se eu investiria num romance com diferença, mais sobre madonna e jesus, eu acredito que seja jogada de marketing, até pq ela é 1000 vezs mais famosa que ele! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sou advogada tenho 49 anos , e meu namorado 34. Ele é super apaixonado mas muito inseguro.
    Excessivamente ciumento, daqules que "grudam o dia todo e querem saber cada passo meu".
    Acabei meu relacionamento com ele hoje! Sei que ele tá sofrendo ,pois me ama .Eu idem, só que tornou-se insuportavel.Ele cobra muito e eu tenho pouco tempo devido meus compromissos. Mas sinto tanta falta dele.... Ha se tudo pudesse ser perfeito!!! O amaria para sempre!

    ResponderExcluir

esse espaço é reservado para o opiniões de vocês que são muito importante para avaliar o meu blog